Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

O conto fantástico: Tudo que você quiser, você terá...

Peguei me celular e liguei para a rádio, pois era  meu sonho: conhecer o Caribe!
- Oi!! Você conseguiu, foi o primeiro a ligar aqui na rádio Disney, a rádio que te ouve!
- Uhuuull - não estava acreditando, eu consegui!!!
- Qual o seu nome?
- Sou o Peter.
- Peter, você ganhou uma viagem com tudo pago para o caribe.
- Ai caramba... Nem tô acreditando!
- Parabéns Peter!
- Ai, muito obrigado mesmo, era o meu sonho.
- Que ótimo, eu e a equipe da Rádio Disney ficamos felizes em tornar seu sonho realidade!
- Brigado, brigado mesmo!
- Magina, beijo.
- Beijo.
" Caracaaaaaa... eu vou mesmo pro Caribe!"
As passagens e a documentação do hotel chegaram depois de 3 dias e eu iria em 2 semanas para o Caribe!
o táxi já estava me esperando. Peguei minhas malas, tranquei a porta e entrei no carro. Me perdi em pensamentos e quando percebi já estava na frente do aeroporto.
Paguei o taxista e entrei.
Passei pelo check-in e fiquei aguardando uns 20 minutos. Chamaram meu voo e entrei no avião. A viagem foi tranquila, porém longa.
Cheguei no hotel e já senti um clima havaiano, mas misterioso...
Me instalei e fui conhecer o Caribe, afinal era o meu sonho.
Avistei uma barraquinha que vendia mapas para ' A aventura mais mágica de TODAS' !
- Oi, quero um mapa desses!
- Claro, mas só um aviso: existe apenas UM mapa que é verdadeiro.
Não dei muita atenção, comprei e fui embora.
No dia seguinte, fui seguir o mapa, mas o que eu achei estranho foi que todas as pessoas que estavam com uma mapa estavam indo na direção oposta à minha, mas mesmo assim segui o mapa...
Era uma trilha enorme e difícil de seguir. Quando cheguei perto de um abismo, vi uma luzinha pequenininha, cheguei perto e ouvi uma voz baixa, aguda e calma:
- Pule e ache uma pedra azul e brilhante, com ela, tudo que você quiser, você terá.
De repente a luz desapareceu e eu fiquei confuso. Fui até a beirada do abismo e vi que não era tão alto, pois dava para ver o fim, então, pulei, com um pouco de medo, confesso, mas quando estava chegando perto do chão, senti que flutuava... olhei para baixo e vi que estava a centímetros do chão. Achei estranho e legal ao mesmo tempo. Olhei ao redor o logo vi a tal pedra, não tinha nada ali, além da pedra. Peguei - a, era linda! Fiquei olhando por uns segundos e ouvi aquela voz novamente, mas agora mais alta e com eco:
- Tudo que você quiser, você terá.
Apertei a pedra e desejei voar. Quando abri os olhos estava voando...
"Fui eu, fui eu que comprei o mapa certo!"
E em toda a sua vida teve tudo o que queria... Nunca ninguém soube dessa pedra, muito menos o que ela fazia, só ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário